sábado, 4 de agosto de 2012

sábado, 04/08

olá!
ei você, seu dia foi bom ? fez algo legal ? num sábado como esse inicio de mês, acho que tem gente ai que recebeu ou está pra receber salário hehe (coisa boa hein?)
o meu foi bom, pra falar bem a verdade meu dia não foi tão empolgante quanto eu esperei, sério mesmo
ainda falta um pouco do dia, digo da noite mas do jeito que tá o que vocês acham ? /tá ruim de melhorar

quero saber depois sobre o fim de semana de vocês tá ?
beijos&acordaBrasil!

2 comentários:

  1. Não me lembr do meu sábado, mas não deve ter sido empolgante tbm... =/

    ResponderExcluir
  2. oii,
    Apesar de tanto tempo que fez essa postagem, encontrei seu blog hoje,e dando uma breve olhada em seus posts achei muito legal seu modo de dividir as coisas do seu dia,de dividir seuas duvidas e seu pensar...
    Gostei muito daqui e espero por mais textos e posts legais..
    Abraço..

    http://lacosderendasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir